segunda-feira, 14 de maio de 2012

Casamento

Quem nunca se imaginou se casando com um vestido lindo...
Quem nunca se imaginou se casando com o Neymar Junior?

Imagina você com toda a felicidade do mundo, estar entrando na igreja com um vestido lindo como este, e lá no altar esta o Neymar Junior te esperanto...
Sonhos, apenas sonhos, mas quem sabe um dia não possa se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário