domingo, 1 de julho de 2012

Amor&Sonho parte 6

Chegando no hotel fomos para o quarto, que estava hospedada, enquanto fui  tomar banho e me arrumar, o Neymar ficou brincando com o Davi.


Terminei de me arrumar, e o Neymar falou:

Neymar: Olha Davi como sua madrasta esta linda.


O Neymar foi chegando perto de mim e me beijou...
Eu: Neymar olha o Davi olhando
Neymar: Ele só esta vendo, o amor que há entre nós
Eu: Nossa amor você é tão fofo comigo
Neymar: É porque te amo e quero estar pra sempre ao teu lado.

Na hora meu olho encheu de lágrimas e o Neymar olhou nos meus olhos e disse:

Neymar: Meu bebe, não chora, vai borrar sua maquiagem e não quero ver você chorando.
Eu: Amor, fiquei emocionada com o que você falou, eu te amo e jamis quero te perder.
Neymar:: Vamos, antes que os dois caia no choro aqui.
Eu: Vamos sim

Peguei o Davi no colo e saímos, entramos no carro e fomos conversando sobre o dia que passamos juntos, chegando na casa do Neymar, entramos, ele me apresentou, para a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa.
Neymar: Mãe, Pai, Rafa esta é a minha namorada (____________)
Eu: Oi, prazer. Sou a (_________)
Tia Nadine: Oi prazer é todo nosso, pode ficar a vontade.

Todos foram um amor comigo.

Neymar: Bom agora que você foi apresentada vou ir tomar um banho para nós irmos jantar.

Então ficamos todos ali na sala conversando enquanto o Neymar foi tomar banho

Tia Nadine: Então você daqui de Santos mesmo?
Eu: Não sou de São Paulo
Tia Nadine: Ata
Seu Neymar: O que você faz da vida lá?
Eu: sou modelo, e engenheira
Seu Neymar: Nossa serio?
Eu: Sim, trabalho na Petrobras.
Seu Neymar: Quanto tempo você trabalha lá?
Eu: faz um ano já


Ficamos lá conversando sobre minha vida, eles contando umas coisas...
Até que o Neymar chegou todo lindo.

Seu Neymar: Nossa Ju, bem que você falou que ela era um amor de pessoa.
Neymar: Eu te falei, ela um amor mesmo
Tia Nadine: Espero que voc's deem certo, gostei dela.

Eu na hora fiquei toda envergonhada.

Tia Nadine: Vamos jantar a mesa já esta pronta
Todos: Vamos sim

(Quer saber mais, espero os próximos capitulos)

Meu amor

Sua imagem persegue meu pensamento
Meu coração palpita o seu nome a todo momento.
Seu sorriso alimenta a minha alegria de viver
Seu olhar é difícil de esquecer
Presente em tudo que eu faço, por qualquer lugar que eu passe
parece que eu vejo você
Sua maneira estranha de ser talvez eu não consiga entender
Basta saber que você existe, por isso  nada é triste
Quando você está perto da felicidade de te ver sempre sorrido
É maior que o universo.

Te amo Neymar Junior



Neymar Jr

"Libertadores não é guerra e sim futebol. Então, dentro de campo a gente tem que jogar futebol, dar show mesmo, chapéu, enfim, meter gol mesmo."

(Neymar Jr, no vestiário, após o 8 X 0 contra o Bolivar, na Vila Belmiro)