domingo, 1 de julho de 2012

Neymar Jr

"Libertadores não é guerra e sim futebol. Então, dentro de campo a gente tem que jogar futebol, dar show mesmo, chapéu, enfim, meter gol mesmo."

(Neymar Jr, no vestiário, após o 8 X 0 contra o Bolivar, na Vila Belmiro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário