sábado, 30 de junho de 2012

Sonhei com você…



Vivi momentos divinos
entregue aos seus encantos,
Provando o doce destes lábios,
dádiva dos santos.
Desejei você…
Envolvi-me em sonhos divinos
e sem nenhum pudor,
Neles busquei o prazer
no encanto de fazer amor.
Em tantas outras situações
Que envolve os corações
De quem ama.
Que sente a ausência,
O vazio da sua presença
Em meu leito…
na minha cama.


Amor

Me encontro A buscar Tudo de você Tudo que fala de você Talvez assim Eu sinta Que vale a pena Viver sonhando E tendo esperanças De te encontrar de novo E a continuar A gostar de você…   

Prometo

  Prometo buscar o amor dentro do seu coração, Prometo cultivá-lo, Prometo lhe dar consolo quando precisar. Prometo te amar, Fazer dos problemas Momento insignificantes. Prometo te dar apoio, Compreensão. Te prometo acima de tudo A minha amizade. Prometo estar sempre do seu lado. Prometo encontrar seus sorrisos E enxugar suas lágrimas. Prometo ficar acordada Velando por teu sono. Prometo [...]

Neymar Junior ♥


Daniela Albuquerque entrevista o craque Neymar


Completo Neymar no De Frente com Gabi Entrevista 29/04/12


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fantastico 17/10/2010 - Entrevista com Neymar - Neymar admite que errou


Te amo ♥


Eu te amo

Todos nós temos uma inspiração, alguém que nos guie e que nos faça acreditarmos em nós mesmos ate o fim da trilha, que nos faça sentir orgulho de sermos diferentes de tal forma e iguais de tal forma, Alguem para seguir os mesmos passos e é algo inevitável , é como um anjo que consegue te fazer sentir como se estivesse presenciando suas vitórias antes mesmo delas serem conquistadas! é um absurdo... Essa inspiração te mostra os mínimos detalhes da vida que você não consegue enchergar mais encherga através de histórias e citações, te mostra novas possibilidades de encarar o amanhã e te mantém forte, te faz superar seus medos e reconhecer suas fraquesas, te inspira a fazer coisas que você nunca imaginou que faria. Esse é o ídolo que você espera ter pro resto da sua vida, junto a ti. E é essa pessoa que estará contigo te dando forças e te compreendendo quando ninguem mais puder mesmo sem ao menos te conhecer.
EU TE AMO PRA CARAMBA ♥


Neymar Junior



Neymar da Silva Santos Júnior (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992), conhecido por Neymar ou Neymar Júnior, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Santos e também defende a Seleção Brasileira.

Categorias de base
Neymar chegou às categorias de base do Santos em 2003, aos 11 anos de idade, e desde muito novo passou a ser tratado como uma "joia" por seus diversos treinadores. Ainda na adolescência, já possuía grande atenção da mídia de maneira geral, chegando a participar de amistosos com jogadores que há muito já haviam se tornado profissionais. Também nas categorias de base e ainda muito novo,  Neymar conheceu Paulo Henrique Ganso, seu maior amigo e também titular do time do Santos atualmente.
Aos 14 anos, viajou para a Espanha visando fazer uma espécie de estágio no "galático" time do Real Madrid, que na época tinha no elenco craques como Ronaldo FenômenoZinédine Zidane e Robinho. O jogador foi aprovado nos testes da equipe merengue, e notando o interesse do Real no ainda adolescente Neymar e sob o risco de perder seu futuro craque, a diretoria do Santos pagou 1 milhão de reais ao jogador para que ele permanecesse nas categorias de base do clube e se tornasse profissional lá.
Acertamos o valor e o pai do Neymar ligou para o filho pedindo para ele voltar ao Brasil. Fui tachado de louco por isto.

 

 2009: O início
Neymar estreou no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2-1 e válida pelo Campeonato Paulista. Neymar marcou o primeiro gol da carreira em 15 de março de2009,contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu,partida vencida pelo Santos por 3-0 e válida pelo Campeonato Paulista,mesmo dia em que seu amigo ,Ganso marcou o primeiro de sua carreira . Mais tarde, nas semifinais da competição, o Santos encarou o Palmeiras, onde acabou vencendo os dois jogos por 2-1, com Neymar marcando o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vila Belmiro. No entanto, o jogador não fez boas atuações nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, em que o Peixe acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato.
Pelo 
Campeonato Brasileiro, foi o grande destaque do Santos ao lado de Paulo Henrique Ganso. Apesar disto, o Peixe teve uma fraca campanha no Brasileirão, terminando na 12ª posição.




2010: Os "Meninos da Vila" e o destaque
Iniciou a melhor temporada de sua carreira pelo Campeonato Paulista, no qual Neymar marcou cinco gols em cinco clássicos e ajudou o Santos a se consagrar Campeão Paulista de 2010, fazendo três gols contra o São Paulo, um contra o Corinthians[6], e um contra o Palmeiras[7]. Contra o São Paulo (na primeira fase) a partida foi vencida por 2-1, já nas semifinais foram duas vitórias (3-2 e 3-0), contra o Corinthians a partida também foi vencida pelos Santos, por 2-1. Contra o Palmeiras, sua equipe perdeu pelo placar de 4-3. Após a fantástica campanha no estadual, a equipe formada por Neymar, Paulo Henrique GansoRobinhoAndré e cia. foi apelidada de "Meninos da Vila", pelo fato destes terem uma média de idade abaixo do padrão das grandes equipes do futebol brasileiro.
O segundo título da temporada viria na 
Copa do Brasil. Novamente o Santos fez uma excelente campanha, aplicando consecutivas goleadas, como o 10-0 sobre o Naviraiensee o 8-1 sobre o Guarani. Neste jogo, Neymar marcou, até então, o maior número de gols em uma única partida oficial, fazendo cinco dos oito tentos da equipe santista, em partida disputada na Vila Belmiro, jogo de ida das oitavas-de-final da competição. No dia 28 de julho, na final do torneio, Neymar marcou um dos gols mais importantes de sua carreira, ajudando o Santos a vencer por 2-0 a partida de ida, contra o Vitória. Apesar da derrota no jogo de volta em Salvador, o Santos sagrou-se campeão do torneio, e Neymar o artilheiro com 11 gols.

Seleção Brasileira

O atleta já defendeu as Seleções Brasileiras Sub-16 e Sub-17. Participou do Campeonato Mundial Sub-17 de 2009, onde o Brasil foi eliminado logo na primeira fase da competição. Neymar marcou um gol na partida de estréia, contra o Japão, vencida pelo Brasil por 3 a 2.

Vida pessoal

Infância e juventude

Filho de Neymar da Silva Santos (de quem herdou o nome) e Nadine Santos, Neymar nasceu na cidade de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, em 5 de fevereiro de 1992, mas ainda muito jovem mudou-se para São Vicente e em seguida para Santos. Em 2003, aos 11 anos de idade, chegou às categorias de base do Santos, de onde não saiu mais até tornar-se profissional.
Quando Neymar ainda não ganhava o suficiente para sustentar a família, ele, o pai, a mãe e a irmã moravam em um cômodo na casa da avó, na periferia de São Vicente. Com o dinheiro e já prevendo o sucesso do filho, a família comprou seu primeiro imóvel, um apartamento ao lado da Vila Belmiro. À medida que o adolescente crescia, o nível de vida da família melhorava. Aos 15 anos, Neymar ganhava 10 mil reais por mês. Aos 16, 25 mil. Aos 17, quando virou titular no time principal do Santos, vieram os primeiros patrocínios.

 

Atualmente

Patrocínios, marketing e lucro

Em abril de 2011, já como estrela da Seleção Brasileira e um dos principais garotos-propaganda da televisão brasileira, adquiriu, por 4 milhões de reais, uma mansão no condomínio Jardim Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo.[5] O salário atual de Neymar é de 160 mil reais, um salário proporcionalmente baixo para os padrões do futebol brasileiro. Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, recebe 300 mil reais por mês; Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, 700 mil.[5]
A grande diferença é que, atualmente, nenhum deles é capaz de atrair tantos patrocinadores quanto Neymar, que tem onze contratos de publicidade vigentes. Sua imagem e seu potencial são tão fortes que empresas como a Nike querem tê-lo por perto durante muito tempo.[5] O craque recebe cerca de 1 milhão de reais por ano somente da fabricante de materiais esportivos e o contrato é válido até 2022, quando ele terá 30 anos. Segundo o contrato, tal valor ainda pode ser multiplicado. Uma cláusula prevê remuneração para títulos conquistados e convocações para a Seleção Brasileira.  Além da Nike, as outras dez empresas das quais Neymar também é garoto-propaganda são Red Bull, Panasonic, Tennys Pé, Guaraná Antarctica, Banco Santander, Claro, Lupo, Unilever, Volkswagen e Heliar. Seu faturamento anual com todos estes patrocínios é de cerca de 24 milhões de reais.
Há uma fila de interessados em fazer publicidade com o Neymar. Mas a maioria das propostas é rejeitada por não acrescentar nada à imagem dele.
 Lissandro Silva Florêncio, advogado de Neymar, analisa todos os contratos antes de o jogador assiná-los.

Devido ao extremo assédio ao jogador, o Santos criou um departamento para cuidar apenas da imagem de Neymar, hoje administrada pelo especialista em marketing Eduardo Musa. Além do advogado Lissandro Florêncio e do empresário Wagner Ribeiro (que cuida dos contratos ligados ao futebol), Neymar também tem seus passos acompanhados pela 9ine, a empresa de mar­keting esportivo recém-criada por Ronaldo.[5]
Outro grande administrador da carreira de Neymar é o seu pai e xará, Neymar da Silva Santos. Ele coordena todo o lucro do filho e não permite que o ainda jovem garoto faça extravagâncias com os altos valores que fatura.
O Neymar passou um tempão me enchendo o saco porque queria um carro novo. Decidi fazer uma aposta, achando que ele não iria cumprir. Se Neymar fosse artilheiro, campeão sul-americano sub-20 e fizesse dois gols na final, ele, que já guiava um Volvo XC60, ganharia um Porsche Panamera turbo. Depois que ele fez o primeiro gol contra o Uruguai, torci para que parasse por aí. Não teve jeito, o moleque fez o segundo gol e ainda tirou um sarro na comemoração.
 Neymar da Silva Santos, pai e administrador da carreira do filho.[

Ao marcar pela segunda vez na vitória de 6 a 0 do Brasil sobre o Uruguai, Neymar imitou o gesto de um motorista, como se conduzisse um volante de um carro imaginário. O fato foi uma ironia com a aposta que ele havia feito com seu pai.
Em 4 de abril, Neymar comprou um iate avaliado em 15 milhoes de reais. O luxuoso barco tem três suítes, uma sala de jantar, sofás para oito pessoas, cozinha, quarto com cama de casal e isolamento acústico. A embarcação recebeu o nome de Nadine, em homenagem à mãe do jogador.
Nascimento do primeiro filho
No dia 8 de maio de 2011, horas antes da final do Campeonato Paulista daquele ano contra o Corinthians, Neymar descobriu que havia tido um filho com uma garota de 17 anos. Quatro dias depois, em 12 de maio, deu a informação oficialmente através de seu site oficial, confirmando que seria pai pela primeira vez aos 19 anos de idade.[58] O nome da mãe não foi divulgado para que se pudesse preservar a imagem, tanto dela, quanto da criança. Dezesseis dias depois de saber da gravidez, na véspera da semifinal da Copa Libertadores, a mãe da criança informou a Neymar sobre o sexo do bebê, seria um menino.[
Chorei quando soube que seria pai. No começo, senti medo. Depois, alegria. É uma responsabilidade nova e agora estou curtindo.
 Neymar, sobre o nascimento do seu primeiro filho.

Em 24 de agosto de 2011, o menino David Lucca, primeiro filho de Neymar, veio ao mundo às 11 horas da manhã.  Apesar do nascimento do seu primeiro filho, Neymar jamais chegou a manter um relacionamento estável com a mãe do bebê.

Polêmicas

2010

Em 2 de abril de 2010, juntamente com outros jogadores evangélicos do Santos como Paulo Henrique Ganso e Robinho, Neymar se recusou a distribuir ovos de páscoa em um gesto de caridade para uma instituição de viés espírita de Santos, chamada “Mensageiros da Luz”, alegando razões religiosas;[
Em 15 de setembro do mesmo ano, em uma partida contra o Atlético Goianiense, ao receber ordens do técnico santista, Dorival Júnior, para não bater o pênalti, Neymar, furioso, discutiu com o treinador.[61]Segundo o site esportivo Lancenet.com.br, a fúria de Neymar continuou após o jogo, no vestiário chegando, inclusive, a atirar um copo com isotônico no auxiliar de Dorival. O técnico da equipe goiana,Renê Simões, disse, chocado, sobre Neymar:
Com toda a experiência que eu tenho, com todos esses anos de futebol, eu nunca vi alguma coisa ou alguém tão mal-educado como esse Neymar. Em nome da arte, em nome do futebol, estão criando um monstro.
 Renê Simões sobre Neymar

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, repudiou a atitude de Neymar. O episódio culminou com a demissão de Dorival Júnior, Após esse episódio, Mano Menezes não convocou Neymar para "deixar problemas fora da Seleção";
Em 6 de outubro de 2010 o periódico esportivo LANCE! Publicou uma reportagem na qual afirma que noitada de Neymar e de outros jogadores santistas com garotas de programa após um jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, iniciou queda de Dorival Júnior pois este, ao saber do ocorrido que foi registrado por câmeras de segurança do hotel em que a equipe estava hospedada, ficou revoltado e pediu punição a Neymar e os outros jogadores à diretoria do Santos, mas não foi atendido;[68]
O maior jogador da história do Santos, Pelé, também criticou as atitudes de Neymar no começo do ano, quando o elenco santista tinha craques como Paulo Henrique Ganso, Robinho, Wesley e André para dividirem responsabilidades com Neymar, e disse que:
Ele estava jogando mais para torcida e para a televisão do que para o time. Ele fazia muita firula, caía muito. Eu falo com o Neymar algumas vezes e digo: você reclama do que, cara? Hoje em dia vocês jogam uma partida e todo mundo vê, ganham em um dia o que a gente ganhava no mês.
 Pelé, sobre Neymar.

Após ser convocado novamente para a Seleção Brasileira, Neymar e outro companheiro de time, o atacante Marcel se desentenderam e chegaram a trocar empurrões e muitos xingamentos. Os outros jogadores chegaram para apartar a briga, e o lateral Pará conseguiu segurar Marcel. Logo em seguida, Neymar deixou o gramado e foi para os vestiários do CT.

2011

Em 5 de janeiro de 2011, numa entrevista, o ex-volante santista Roberto Brum fez uma revelação bombástica sobre a demissão de Dorival Júnior:
O elenco foi ameaçado de não ganhar salário se o Neymar não jogasse contra o Corinthians. Nem o presidente (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro) e nem o diretor de futebol (Pedro Luiz Nunes Conceição) queriam a demissão dele (Dorival). Mas a ordem veio lá de cima, de São Paulo. Ordem acima do presidente. O Dorival precisava ganhar o comando do grupo, e isso só ia acontecer com a punição ao Neymar. O Dorival precisava ser respeitado. Ele é uma autoridade e o Neymar tinha que entender isso.
 Roberto Brum, sobre a polêmica entre Neymar e Dorival Júnior.

Em 27 de março de 2011, durante o amistoso entre Brasil e Escócia no qual os brasileiros venceram por 2x0, Neymar, que foi o autor de ambos os gols e foi vaiado o tempo todo pela torcida escocesa, teria sofrido, segundo o canal televisivo SporTV, atos de racismos, dentre os quais uma banana que teria sido jogada em campo ao ser substituído.[72] O escocês Hamish Husband, representante da torcidaTartan Army (Exército de Tartan, em inglês), negou o ocorrido ao dizer que "Racismo não tem lugar na Tartan Army. Se ele existisse, seria erradicado imediatamente, porque nos policiamos".[73] Em 1º de abril de 2011, o presidente da Federação Escocesa de Futebol, Stewart Regan, enviou uma carta à Confederação Brasileira de Futebol exigindo um pedido de desculpas de Neymar pelas acusações de racismo que o atleta fez após a partida. Essa exigência é devida ao fato de a política inglesa ter dito que a torcida escocesa se portou de maneira exemplar e de ter descoberto que o autor do ato foi uma adolescente alemão que se encontrava entre a torcida brasileira. Um vídeo do ocorrido foi amplamente divulgado na internet. Porém, no mesmo dia, em nota divulgada em seu site oficial, Neymar se negou a pedir desculpas:
Essa exigência por parte da Federação Escocesa, após tudo o que ocorreu, pareceu-me um tanto quanto irônica, uma vez que, caso tenha mesmo ocorrido uma ação preconceituosa, nós, atletas, é quem deveríamos “exigir” um pedido formal de desculpas.
 Neymar, sobre o pedido da Federação Escocesa de Futebol.

Em 6 de abril de 2011, durante o jogo entre Santos e Colo Colo, pela fase de grupos da Copa Libertadores, Neymar foi expulso após marcar um gol e comemorar com uma máscara com sua foto, máscara que a diretoria do Santos havia distribuído para os torcedores presentes no estádio da Vila Belmiro, cujo uso o jogador não sabia ser proibido pelas regras do futebol. Após a comemoração, Neymar foi punido com um cartão amarelo, e por já ter recebido o mesmo anteriormente acabou expulso. Além de Neymar, o Santos teve mais dois jogadores expulsos na vitória de 3-2 sobre o clube chileno.
Em 21 de junho de 2011, Neymar declarou que pode ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo em seu próprio país. A declaração de Neymar provocou a reação imediata do maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona, que atacou o brasileiro e defendeu seu conterrâneo, Lionel Messi, vencedor do prêmio nos dois últimos anos:
Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé. O Messi é excepcional, duvido que alguém vá superá-lo.
 Maradona sobre a declaração de Neymar de poder ser o melhor do mundo.[76]

Em 3 de julho de 2011, durante a disputa da Copa América 2011, o técnico da Seleção da Venezuela, César Farías, se desentendeu com Neymar devido a um lance na partida no qual seu país enfrentou a equipe do Brasil na primeira rodada da competição. O lance que gerou o desentendimento foi uma jogada em que um venezuelano ficou no chão, após uma dividida. Ao invés de de colocar a bola para fora, como queriam os venezuelanos, a jogada foi continuada, Neymar a finalizou e fez o Brasil ganhar um escanteio. Aos berros, Farías criticou Neymar. Durante a confusão o técnico venezuelano foi agredido fisicamente. Embora tenha isentado Neymar dessa agressão Farías disse:
Falei para o Neymar que não é apenas jogar futebol, exigi que houvesse respeito. O mundo inteiro vê esse jogador e o futebol tem outros aspectos.

 O técnico venezuelano César Farías sobre a atitude de Neymar durante a partida Brasil0x0 Venezuela na Copa América 2011.

Durante o sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, em 30 de julho de 2011, Neymar foi um dos convidados especiais e, juntamente com o ex-jogador Cafu, sorteou as chaves das seleções africanas.
Em 13 de agosto de 2011, o jogador foi processado pelo juiz Sandro Meira Ricci por conta de uma declaração no Twitter. Neymar teria postado na rede social que "juiz ladrão vai sair de camburão", devido a um lance no qual recebeu cartão amarelo em uma partida contra o Atlético Goianiense. Porém, logo em seguida, segundo o jogador, apagou a mensagem e disse que outra pessoa havia utilizado a sua conta no microblog para escrever essa frase. Ainda assim, o árbitro resolveu ingressar judicialmente contra Neymar, pedindo uma indenização de R$ 20.000,00 por ofensas morais.
Em 14 de setembro de 2011, Neymar rebateu em seu site oficial às críticas feitas por Rogério Ceni, goleiro do São Paulo. Em entrevista dada ao programa Bem, Amigos, do canal SporTV, Ceni disse que "50% das faltas sofridas Neymar não existem, são simulação". A resposta veio no site de Neymar escrita pelo redator do mesmo, Alex Bernardo, que, segundo o site Yahoo!, tem o aval do atleta:
Desde o dia em que sofreu um gol em uma cobrança de pênalti, com “paradinha”, da “jóia”, Rogério (Ceni) vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar. Parece que ainda não assimilou o golpe. Lembro que naquele dia, abordou a “jóia” ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que “só no Brasil” era permitida a “paradinha”, que seria covardia contra o goleiro etc. (...) O Rogério Ceni é chato pra car****... !!
 Alex Bernardo, membro do staff de Neymar, respondendo às críticas deRogério Ceni com o aval do próprio Neymar.[82]

Em 29 de novembro, Neymar foi condenado pela justiça a pagar uma indenização de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) ao juiz Sandro Meira Ricci por ofensas publicadas no Twitter.
Em 19 de dezembro, o jornal espanhol As publicou uma matéria na qual garante que, após a decisão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011, Neymar pediu ao técnico do Barcelona, Pep Guardiola, para levá-lo à equipe campeã. "Me leve ao Barcelona", teria dito o jogador ao técnico.
Em 27 de dezembro, o jornal esportivo espanhol Sport publicou matéria na qual afirma que Neymar já assinou contrato com o Barcelona, que entra em vigor em 2014 e que receberá um salário de sete milhões de euros anuais mais um bônus de um milhão de euros se ganhar a Bola de Ouro como melhor jogador do mundo.