(Foto: Escolhida pelo Fc Rapha Diva)
Parece bobagem, mas com sua carisma conseguiu conquistar varias pessoas, sua dedicação e amor com os fãs Clube, mesmo não sendo famosa, é humilde, mostra que foi educada por uma rainha.
Confesso que quando a vi a primeira vez, fazendo uma ttcam com sua irmã Mannuella, não gostei de você, achei tão sem graça, mas foi se passando o tempo, fui conversando com você pelo twitter, msn e orkut, e vi o quanto era legal, mesmo sem se conhecer pessoalmente.
Sempre teve atenção com todos que fossem falar com você, é admirada e amada por muitos.
Sempre foi uma graça com todos.
Não só eu como todas as pessoas que te amam e admiram, estão lhe desejando muito sucesso na sua vida, paz amor e felicidade. ;)
Você pode ter certeza, que serve se exemplo para muitas garotas. Muitas se inspiram em você.
Obrigada por sempre nos dá atenção, obrigada por ser sempre essa pessoa doce, obrigada por ser sempre a BARBIE das Neymarzetes ;)
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO Das pessoas que gostam muito de você!



