quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rapahella Lancelloti

A 21 anos atrás nascia alguém que um dia seria a inspiração e orgulho de muitas garotas. 



(Foto: Escolhida pelo Fc Rapha Diva)




Parece bobagem, mas com sua carisma conseguiu conquistar varias pessoas, sua dedicação e amor com os fãs Clube, mesmo não sendo famosa, é humilde, mostra que foi educada por uma rainha.
Confesso que quando a vi a primeira vez, fazendo uma ttcam com sua irmã Mannuella, não gostei de você, achei tão sem  graça, mas foi se passando o tempo, fui conversando com você pelo twitter, msn e orkut, e vi o quanto era legal, mesmo sem se conhecer pessoalmente.
Sempre teve atenção com todos que fossem falar com você, é admirada e amada por muitos.
Sempre foi uma graça com todos.
Não só eu como todas as pessoas que te amam e admiram, estão lhe desejando muito sucesso na sua vida, paz amor e felicidade. ;)

Você pode ter certeza, que serve se exemplo para muitas garotas. Muitas se inspiram em você.

Obrigada por sempre nos dá atenção, obrigada por ser sempre essa pessoa doce, obrigada por ser sempre a BARBIE das Neymarzetes ;)












Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO Das  pessoas que gostam muito de você! 

domingo, 25 de novembro de 2012

Bruna Marquezine




Bruna Marquezine deu uma entrevista para o blog do autor Aguinaldo Silva, e deixou escapar que a relação com Neymar é, sim, estreita.
"Num instante em que a mãe dela se ausentou da entrevista, ao perguntarmos: 'E aí, já conheceu seu futuro enteado?'. Ela deixou escapar: 'Ele é uma gracinha!'. E mais não disse", diz o texto, referindo-se a Davi Lucca, de um ano, filho do jogador e da estudante Carolina Dantas.
Ao ser perguntada se já havia se apaixonado, Bruna respondeu: "Já". Mas negou estar namorado Neymar. "Gente, ele é meu amigo!".
Segundo a matéria do blog, quando a atriz respondia, a mãe dela, Neide, chegou e interferiu. "Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo", disse Neide. "Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver, é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa", afirmou a mãe de Bruna.
A atriz tem circulado com uma aliança, assim como Neymar, o que fez ainda mais boatos pipocarem. Neste fim de semana, o jogador postou uma foto no Instagram, na qual aparecia ao lado do filho e da ex, a estudante Carolina Dantas. Já Bruna participou de um evento beneficente no Rio, onde foi clicada mais uma vez com aliança no dedo.

Via:

sábado, 24 de novembro de 2012

Carol Dantas & Neymar Junior


Bom galerinha...
Aqui todos sabem que a Carolina Dantas é realmente mãe do Davi Lucca primeiro filho de Neymar Júnior.
Mas es a questão eles estão juntos ou não?

Ao que tudo indica estão sim, não tenho total certeza, mas depois da polêmica entrevista que a Carolina deu para o programa do Faustão, no arquivo confidencial, e pelo que ela nada postando em suas redes sociais, indica que sim.

Mas se realmente estiverem juntos, que sejam felizes, pois Neymarzete de verdade, vai sempre apoiar o Neymar em tido, se ele tiver que ser feliz ao lado dela e cuidando e dando todo amor ao DL, que assim seja...

Domingão do Faustão - Neymar na boca do povo