
Bruna Marquezine deu uma entrevista para o blog do autor Aguinaldo Silva, e deixou escapar que a relação com Neymar é, sim, estreita.
"Num instante em que a mãe dela se ausentou da entrevista, ao perguntarmos: 'E aí, já conheceu seu futuro enteado?'. Ela deixou escapar: 'Ele é uma gracinha!'. E mais não disse", diz o texto, referindo-se a Davi Lucca, de um ano, filho do jogador e da estudante Carolina Dantas.
Ao ser perguntada se já havia se apaixonado, Bruna respondeu: "Já". Mas negou estar namorado Neymar. "Gente, ele é meu amigo!".
Segundo a matéria do blog, quando a atriz respondia, a mãe dela, Neide, chegou e interferiu. "Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo", disse Neide. "Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver, é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa", afirmou a mãe de Bruna.
A atriz tem circulado com uma aliança, assim como Neymar, o que fez ainda mais boatos pipocarem. Neste fim de semana, o jogador postou uma foto no Instagram, na qual aparecia ao lado do filho e da ex, a estudante Carolina Dantas. Já Bruna participou de um evento beneficente no Rio, onde foi clicada mais uma vez com aliança no dedo.
Via:
Nenhum comentário:
Postar um comentário