Em torno de 10 Neymarzetes, gravaram, ontem, 30 de maio de 2013, na Praça Pacaembu uma matéria sobre o Neymar. que passará na Esporte Fantástico deste sábado (01 de junho de 2013).
Não percam.
Neymarzetes
sexta-feira, 31 de maio de 2013
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Ei você mesmo
- Ei você que critica tanto o Neymar Jr, quem é você mesmo? Fala mal do cara mais não é nada, julga ele sem conhecer... Afinal morre de inveja é não admite.
Fala que ele não é humilde, mas não sabe de nada da vida dele, da historia dele, oque ele passou. Primeiramente conheça ele, e faça melhor, depois critica.
Fala que ele não joga nada, mas o nada dele é o máximo de muitos. Então antes de criticar faça melhor porra, procura saber da vida dele, afinal você só sabe o nome dele.
Fala que ele não é humilde, mas não sabe de nada da vida dele, da historia dele, oque ele passou. Primeiramente conheça ele, e faça melhor, depois critica.
Fala que ele não joga nada, mas o nada dele é o máximo de muitos. Então antes de criticar faça melhor porra, procura saber da vida dele, afinal você só sabe o nome dele.
SER NEYMARZETE
Para muitos é uma tolice, perca de tempo. Mas para nós, significa a MELHOR COISA DO MUNDO.
Você acordar, e lembrar que possui um ídolo maravilhoso, que está alcançando várias coisas na vida, que quase morreu aos 4 meses, mas Deus o protegeu, pois tinha um plano na vida dele. Ele pertencia a uma família humilde, não possuía uma boa vida financeira, mas JAMAIS
tirou o sorriso do Rosto. Foi descoberto correndo na quadra, quando ia assistir o seu Pai treinar. E daí não parou mas, com a sua humildade, com a sua simpatia conquistou o mundo, principalmente as suas Meninas Neymarzetes ♥
Foda é, você acordar todos os dias, e lembrar que ele está distante de você, que na maioria das vezes, ninguém te apoia e a pior coisa do mundo... Escutar aquelas frases que destroem os nossos corações em pedacinhos. " Ele não sabe que você existe ". De perguntar pra Deus, quando chegará a minha vez, e chorar por ver outra Fã realizando e você não ! O que mas me machuca, é lembrar que ele não sabe mesmo da minha existência, não sabe que eu choro por ele, pela distância ou pelas Conquistas realizadas. Sentirmos saudade dele, sem nunca ter o visto, ou até do abraço, sem nunca ter sentido.
Ser Neymarzete, é se desesperar, quando ele sofre uma falta em campo, caí e as vezes se machuca. Até queremos entrar no campo, pela Tv e arrebentar um FDP que faz isso, rs ! Mas daí ele levanta e brilha mas do que antes, e a gente respira aliviada sabendo que não passou de um susto. Ser Neymarzetes é sentir frio na barriga, ficar ansiosa, ficar com um sorriso bobo no rosto ou até com as mãos transpirando, só porque ele está em algum programa de Tv. Mas o que mas machuca, é essa distância, que não nos permite abraça-lo quando nos sentimos pra baixo. Que muitas pessoas não entendem o que sentimos por ele, nem nós sabemos direito o tamanho do amor ... SÓ SABEMOS QUE ELE É INFINITO, E VAI MUITO ALÉM DA VIDA.
É IMPRESSIONANTE como nós Neymarzetes, que nunca tivemos a chance de conhecer o Neymar pessoalmente, de abraça-lo com todas as nossas forças, e de não receber o Apoio de ninguém, nunca parar de sorrir! Por mas da distância, encontramos forças pra seguir a diante e criar Coragem, para passar por cima de todos os obstáculos que vem em nossa direção! TENHO CERTEZA, que Deus está em nossa direção e que Nossos sonhos vão se transformar em realidade ! DÓI, lembrar que mas um ano está indo embora, e ainda não realizar o que nosso coração mas deseja. A verdade é que ninguém nunca vai entender o que sentimos e o que passamos por estar longe da pessoa que mas Amamos & admiramos nessa vida.
Porque ele é o dono dos sorrisos que eu trago no rosto, porque é ele que me dá forças para seguir adiante, e jamais desistir dos meus objetivos.
Porque ele é o MEU ORGULHO, e com ele aprendi a nunca tirar o sorriso do rosto, como ele mesmo falou:
" NINGUÉM TIRA O MEU SORRISO ".
Me emociono SEMPRE, quando vejo as fotos dele, assisto vídeos, ou quando ele não consegue segurar a emoção, e chora ali mesmo. O que mas desejamos, é estar ao lado dele em todos os momentos possíveis, sem se afastar um segundo...
De poder pisar no mesmo solo que ele pisa, se respirar o mesmo ar que ele respira e de falar várias vezes olhando nos olhinho verdes O amor incondicional que sentimos por ele, e que só vem aumentando durante o tempo. É fascinante amar o Neymar, como se ele fosse da nossa própria Família, de você começar a torcer pela felicidade dele, sem ao menos nunca ter estado ao seu lado durante a vida. Em um gesto de generosidade, orar sempre para que Deus guarde e proteja alguém que nem sabe que você existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasceu do sorriso do Neymar que nos cativa a distância. Parece coisa de alma! Bato no peito e digo, Amo o Neymar verdadeiramente, e estou com ele até o final.
Neymarzete sofre muito e a sociedade ainda tem capacidade de julgar todo o amor que uma Neymarzete tem pelo o Neymar.
''Eu amo o Neymar. Dou a vida pelo Junior. Choro pelo Silva. E morro de orgulho do Santos!''. Eu vi o Neymar de trança, moicano, loiro, com franja, desarrumado e estarei aqui pra vê-lo de cabelos brancos. #NeymarzeteEterna ( E agora com a barbinha loira, rs ) ;
Isso foi só um Resumo, do que é ser Neymarzete, e das coisas que passamos por ama-lo tanto assim.
Foda é, você acordar todos os dias, e lembrar que ele está distante de você, que na maioria das vezes, ninguém te apoia e a pior coisa do mundo... Escutar aquelas frases que destroem os nossos corações em pedacinhos. " Ele não sabe que você existe ". De perguntar pra Deus, quando chegará a minha vez, e chorar por ver outra Fã realizando e você não ! O que mas me machuca, é lembrar que ele não sabe mesmo da minha existência, não sabe que eu choro por ele, pela distância ou pelas Conquistas realizadas. Sentirmos saudade dele, sem nunca ter o visto, ou até do abraço, sem nunca ter sentido.
Ser Neymarzete, é se desesperar, quando ele sofre uma falta em campo, caí e as vezes se machuca. Até queremos entrar no campo, pela Tv e arrebentar um FDP que faz isso, rs ! Mas daí ele levanta e brilha mas do que antes, e a gente respira aliviada sabendo que não passou de um susto. Ser Neymarzetes é sentir frio na barriga, ficar ansiosa, ficar com um sorriso bobo no rosto ou até com as mãos transpirando, só porque ele está em algum programa de Tv. Mas o que mas machuca, é essa distância, que não nos permite abraça-lo quando nos sentimos pra baixo. Que muitas pessoas não entendem o que sentimos por ele, nem nós sabemos direito o tamanho do amor ... SÓ SABEMOS QUE ELE É INFINITO, E VAI MUITO ALÉM DA VIDA.
É IMPRESSIONANTE como nós Neymarzetes, que nunca tivemos a chance de conhecer o Neymar pessoalmente, de abraça-lo com todas as nossas forças, e de não receber o Apoio de ninguém, nunca parar de sorrir! Por mas da distância, encontramos forças pra seguir a diante e criar Coragem, para passar por cima de todos os obstáculos que vem em nossa direção! TENHO CERTEZA, que Deus está em nossa direção e que Nossos sonhos vão se transformar em realidade ! DÓI, lembrar que mas um ano está indo embora, e ainda não realizar o que nosso coração mas deseja. A verdade é que ninguém nunca vai entender o que sentimos e o que passamos por estar longe da pessoa que mas Amamos & admiramos nessa vida.
Porque ele é o dono dos sorrisos que eu trago no rosto, porque é ele que me dá forças para seguir adiante, e jamais desistir dos meus objetivos.
Porque ele é o MEU ORGULHO, e com ele aprendi a nunca tirar o sorriso do rosto, como ele mesmo falou:
" NINGUÉM TIRA O MEU SORRISO ".
Me emociono SEMPRE, quando vejo as fotos dele, assisto vídeos, ou quando ele não consegue segurar a emoção, e chora ali mesmo. O que mas desejamos, é estar ao lado dele em todos os momentos possíveis, sem se afastar um segundo...
De poder pisar no mesmo solo que ele pisa, se respirar o mesmo ar que ele respira e de falar várias vezes olhando nos olhinho verdes O amor incondicional que sentimos por ele, e que só vem aumentando durante o tempo. É fascinante amar o Neymar, como se ele fosse da nossa própria Família, de você começar a torcer pela felicidade dele, sem ao menos nunca ter estado ao seu lado durante a vida. Em um gesto de generosidade, orar sempre para que Deus guarde e proteja alguém que nem sabe que você existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasceu do sorriso do Neymar que nos cativa a distância. Parece coisa de alma! Bato no peito e digo, Amo o Neymar verdadeiramente, e estou com ele até o final.
Neymarzete sofre muito e a sociedade ainda tem capacidade de julgar todo o amor que uma Neymarzete tem pelo o Neymar.
''Eu amo o Neymar. Dou a vida pelo Junior. Choro pelo Silva. E morro de orgulho do Santos!''. Eu vi o Neymar de trança, moicano, loiro, com franja, desarrumado e estarei aqui pra vê-lo de cabelos brancos. #NeymarzeteEterna ( E agora com a barbinha loira, rs ) ;
Isso foi só um Resumo, do que é ser Neymarzete, e das coisas que passamos por ama-lo tanto assim.
OBS:
Texto da Neymarzete Geanne Beckran
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Príncipe sz
Desde quando eu olhei para você senti um arrepio que foi fora do comum, quando virei sua fã não existia mais o mundo pra mim, e o meu mundo virou você, muita gente sem conteúdo tenta te criticar, mas eu sei quem você é e sei que você não é nada disso que as pessoas falam pra mim. Elas não tem idéia de quanto aquilo me machuca, falar mal de você e tentar te humilhar. Amo você e esse amor vou levar
para a vida inteira. Eu não te amo de Coração porque um dia ele para, mas te amo com a minha alma, porque ela é eterna! Você foi e será o único que conseguiu me mostrar o que era amor de verdade, e eu não estou nem ai para o que os outros pensam, eu só quero você.. E se você precisar de ar, eu paro de respirar.
Te amo sz
Alguém já te disse o quanto você é lindo?
Alguém te olha nos olhos todos os dias e te fala com um desejo que parece sufocar, com uma necessidade que parece, que você é um garoto lindo? Que seu sorriso é tão lindo quanto o nascer do sol depois de uma madrugada chuvosa, que não há estrela que brilhe mais que teu olhar? Qual a última vez que alguém esteve no teu colo e te disse: “Não há nenhuma outro como você”?.
Quando foi a última vez que alguém realmente te fez se sentir único? Te fez saber o quanto você é especial? Alguém já te disse o quanto você é encantador? Já te apontaram o horizonte e te disseram que nadaria até lá só pra te agradar? Que todos os potes de ouro no fim do arco-íris não valem nada comparados a passar um único dia ao seu lado? Bem, se não te falaram nada disso até hoje, se te machucaram, se te fizeram perder as esperanças e te tiraram as expectativas, se te fizeram por algum momento acreditar que você é menos do que quem você realmente é, não se entristeça, meu amor. Todos os que passaram por sua vida antes estavam cegos. Se eles pudessem ver, jamais fariam parte do seu passado, se eles pudessem enxergar a pessoa que você realmente é eles jamais teriam te machucado e jamais se permitiriam te perder, porque você, meu amor, é muito mais do que um sonho valioso. Você é muito mais do que uma ilusão. Você é uma realidade impossível de ser esquecida. Você é a única realidade que nesse mundo vale a pena ser vivida.
TE AMO sz
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Fã
Ei fã, me escute por favor.
Prometo não ocupar seu tempo. Eu sei que você chora todas as noites, imaginando como seria o abraço confortante ele. Mas, eu também sei que você acorda sorrindo, pelo simples fato ele existir e te fazer tão feliz como tu és. Eu sei que você fica horas em frente a tela de um computador observando cada detalhe de seu rosto, o sorriso dele e até o jeito que arruma o cabelo. Talvez essa seja apenas uma forma de te manter mais perto dele, mais perto do seu anjo. Eu sei do seu sofrimento e do seu cansaço por ficar horas votando em um premio, no qual ele esteja concorrendo. Só pra no fim, ter como recompensa o sorriso mais sincero. A sua felicidade depende da felicidade dele, é involuntário. Eu sei do preconceito que você enfrenta, das barreiras e obstáculos que você ultrapassa e sinceramente, a maneira como você enfrenta tudo isso me impressiona. Eu sei de todas as vezes que você caiu, de todas as vezes que o teu medo foi ma
ior que a tua fé, mas o sorriso dele ainda estava lá, não é? Pra te confortar, e te dar forças para continuar lutando. Eu sei que você pensa que é apenas mais uma em um milhão pra ele, que ele nunca vai olhar pra ti, eu sei que você já pensou em desistir, eu sei que você já viu fotos dele com outras Fãs e disse pra si mesma: ”Isso nunca vai acontecer comigo”. Mas quer saber? Nunca diga isso. A vida tem um jeito engraçado de provar que você está errada. A vida tem um jeito engraçado de te surpreender. Deus está preparando algo maravilhoso pra você, basta acreditar. Você acredita nele? Acredita que ele pode transformar todo o seu medo em fé? Eu sei que sim. E ele vai te mostrar que tudo não passa de um desafio, vai ser difícil, vai doer, vai machucar, vai sangrar. Mas lembre-se: Deus nunca prometeu que seria fácil, ele apenas prometeu que valeria a pena. Você vai mesmo deixar que coisas tão fúteis passem em cima dos teus sonhos? Vai mesmo deixar que tudo que você conseguiu até hoje se perca só porque é ”Difícil”? É difícil mas não impossível, você é capaz. Se você chegou a ler esse texto até aqui, você já está imersa em lágrimas, e por favor não as segure. Deixe sua alma descansar, chore o quanto quiser. Você é perfeita, você merece tudo de maravilhoso que existe nesse mundo e anota aí: O seu dia vai chegar, e vai ser muito melhor do que você esperava. Vai ser mágico. Respira fundo, levanta daí e vai atrás do teu sonho, vai atrás do teu menino. Eu acredito em você. E não importam o que digam, você é o ser mais forte que Deus criou.
Texto escrito pelo Fc Curicas Do Neymar Jr.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Documentário sobre o Neymar Junior
Trabalho de Conclusão do Curso de Jornalismo da PUC-SP. Produzido pelos alunos Eduardo Laiola e Rafael Reis, com orientação de Marcos Cripa.
ESTE TRABALHO NÃO POSSUI QUALQUER FIM LUCRATIVO OU COMERCIAL.
Assinar:
Postagens (Atom)








