sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ei você mesmo

- Ei você que critica tanto o Neymar Jr, quem é você mesmo? Fala mal do cara mais não é nada, julga ele sem conhecer... Afinal morre de inveja é não admite.
Fala que ele não é humilde, mas não sabe de nada da vida dele, da historia dele, oque ele passou. Primeiramente conheça ele, e faça melhor, depois critica.
Fala que ele não joga nada, mas o nada dele é o máximo de muitos. Então antes de criticar faça melhor porra, procura saber da vida dele, afinal você só sabe o nome dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário