como você”?.
Quando foi a última vez que alguém realmente te fez se sentir único? Te fez saber o quanto você é especial? Alguém já te disse o quanto você é encantador? Já te apontaram o horizonte e te disseram que nadaria até lá só pra te agradar? Que todos os potes de ouro no fim do arco-íris não valem nada comparados a passar um único dia ao seu lado? Bem, se não te falaram nada disso até hoje, se te machucaram, se te fizeram perder as esperanças e te tiraram as expectativas, se te fizeram por algum momento acreditar que você é menos do que quem você realmente é, não se entristeça, meu amor. Todos os que passaram por sua vida antes estavam cegos. Se eles pudessem ver, jamais fariam parte do seu passado, se eles pudessem enxergar a pessoa que você realmente é eles jamais teriam te machucado e jamais se permitiriam te perder, porque você, meu amor, é muito mais do que um sonho valioso. Você é muito mais do que uma ilusão. Você é uma realidade impossível de ser esquecida. Você é a única realidade que nesse mundo vale a pena ser vivida.
TE AMO sz



Nenhum comentário:
Postar um comentário