domingo, 1 de julho de 2012

Amor&Sonho parte 6

Chegando no hotel fomos para o quarto, que estava hospedada, enquanto fui  tomar banho e me arrumar, o Neymar ficou brincando com o Davi.


Terminei de me arrumar, e o Neymar falou:

Neymar: Olha Davi como sua madrasta esta linda.


O Neymar foi chegando perto de mim e me beijou...
Eu: Neymar olha o Davi olhando
Neymar: Ele só esta vendo, o amor que há entre nós
Eu: Nossa amor você é tão fofo comigo
Neymar: É porque te amo e quero estar pra sempre ao teu lado.

Na hora meu olho encheu de lágrimas e o Neymar olhou nos meus olhos e disse:

Neymar: Meu bebe, não chora, vai borrar sua maquiagem e não quero ver você chorando.
Eu: Amor, fiquei emocionada com o que você falou, eu te amo e jamis quero te perder.
Neymar:: Vamos, antes que os dois caia no choro aqui.
Eu: Vamos sim

Peguei o Davi no colo e saímos, entramos no carro e fomos conversando sobre o dia que passamos juntos, chegando na casa do Neymar, entramos, ele me apresentou, para a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa.
Neymar: Mãe, Pai, Rafa esta é a minha namorada (____________)
Eu: Oi, prazer. Sou a (_________)
Tia Nadine: Oi prazer é todo nosso, pode ficar a vontade.

Todos foram um amor comigo.

Neymar: Bom agora que você foi apresentada vou ir tomar um banho para nós irmos jantar.

Então ficamos todos ali na sala conversando enquanto o Neymar foi tomar banho

Tia Nadine: Então você daqui de Santos mesmo?
Eu: Não sou de São Paulo
Tia Nadine: Ata
Seu Neymar: O que você faz da vida lá?
Eu: sou modelo, e engenheira
Seu Neymar: Nossa serio?
Eu: Sim, trabalho na Petrobras.
Seu Neymar: Quanto tempo você trabalha lá?
Eu: faz um ano já


Ficamos lá conversando sobre minha vida, eles contando umas coisas...
Até que o Neymar chegou todo lindo.

Seu Neymar: Nossa Ju, bem que você falou que ela era um amor de pessoa.
Neymar: Eu te falei, ela um amor mesmo
Tia Nadine: Espero que voc's deem certo, gostei dela.

Eu na hora fiquei toda envergonhada.

Tia Nadine: Vamos jantar a mesa já esta pronta
Todos: Vamos sim

(Quer saber mais, espero os próximos capitulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário