
Neymar estava todo fofo lindo com um sorriso incrível.
Olhei para ele e quase morri do coração de tanta felicidade, de estar ao lado da pessoa que mais amo.
Neymar: Vamos minha princesa?
Eu: Claro meu amor
Então fomos para a festa de comemoração do titulo, Junto com o Cosme, Gil, Gu, Gui, Cris e outros.
Chegando lá dançamos nos divertimos na balada.
Conheci a fofa da Raphaella, Jacqueline e a Carol, foram uns amores comigo, me trataram super bem.
Já era tarde, quando Saímos da balada, então o Neymar disse:
Já era tarde, quando Saímos da balada, então o Neymar disse:
Neymar: Você vai dormir em minha casa né?
Eu: Claro que não amor.
Eu: Claro que não amor.
Neymar: Mas porque? Agora você é minha namorada
Eu:Amor, não conheço sua família, ainda não fui apresentada, não fica bem eu amanhecer lá.
Neymar: Esta bem, então vamos para um hotel
Eu: Então vamos
Estávamos indo embora e o Neymar como no outro dia estava de folga chamou todos para ir no iate dele passar o dia.
Então nos despedimos do pessoal e fomos para o hotel.
Chegando lá, entramos no quarto, eu fui tomar banho enquanto o Neymar ficou pegando algo para bebermos, quando sai do banho ele foi tomar.
Quando saiu, me beijou e disse:
Neymar: Sabia que você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo
Eu: serio?
Neymar: Sim
Eu: Nossa e você me fazendo a mulher mais feliz do mundo
Então quando menos se esperava e ele disse:
Neymar: EU TE AMO
Na hora eu parei olhei pra ele e disse:
Eu: Neymar olha só preciso falar uma coisa seria com você
Na hora ele ficou todo preocupado e disse:
Neymar: Pode dizer meu amor
Eu: EU TE AMO mais que tudo nessa vida
Neymar: Você quer me matar do coração? Pensei que você ia terminar comigo
Eu: Terminar com você? Jamais, você é o homem da minha vida
Na hora ele começou a me beijar.
Deitamos na cama, e ficamos agarradinhos conversando sobre nós, ele disse:
Neymar: Amanhã você irá jantar em minha casa, vou apresentar você oficialmente para meus pais.
Eu: Tudo bem amor, eu vou.
Então colocamos um filme e ficamos assistindo até pegar no sono.
No outro dia, acordamos, tomamos um lindo café da manhã e fomos buscar o pessoal para no passeio
Fomas para a casa do Cosme, para encontrar o pessoal.
(Quer saber mais da história? Espere os próximos capitulos.)

Nenhum comentário:
Postar um comentário