Estávamos lá nós divertindo. A Carolina Dantas se aproximou de mim.
Confesso que na hora que ela foi chegando levei um susto pensei que ela iria fazer algum barraco por eu estar namorando com o Neymar, afinal eles tem um filho
A Carol virou pra mim e disse:Carol: Nossa seu biquíni é lindo.
Eu: é lindo mesmo.
Carol: Onde você comprou?
Eu: Foi em uma loja de São Paulo
Carol: Você precisa me levar nesta loja para fazer umas comprinhas.
Eu: Claro que levo.
Ficamos ali conversando, até que o Gil chamou a Carol e o Neymar me chamou.
Eu: Oi meu amor
Neymar: Fica aqui um pouco comigo, estou carente.
Na hora me derreti toda vendo aquela carinha dele todo fofo me dizendo que estava carente.
Eu: Claro que fico aqui com você meu amor, vou tirar toda sua carência
Neymar: Ai que delicia, já posso até imaginar como vai ser, nos dois lá na minha cama, deixa eu ficar quieto, nem vou ficar pensando nisso agora.Eu: Ai como você é besta. (risos).
O Neymar começou a me beijar, e ficamos no maior clima.
Ficamos lá no iate, o dia todo com o pessoal.
De tardizinha resolvemos todos ir embora.
Deixamos o pessoal cada uma em sua casa, e fomos para para a casa da Carol buscar o Davi Lucca.
Chegando lá, eu e o Neymar pegamos o Davi e nos despedimos da Carol e fomos para o hotel onde eu estava hospedada. tinha que me arrumar, pois tinha que ir conhecer a familia do Neymar formalmente, como sua namorada.
(Resto da História espere o próximo capitulo. hahahaha)



SÓ NOS SONHOS MESMO VIU!
ResponderExcluir