Já é a segunda vez que isso ocorre, vocês acham isso bonito? Acham que isso é coisa de fã?
Quando alguma Neymarzete esta com algum problema ou doença todos se juntam para dar força e apoiar, pois somos uma família, movimentamos amigos e família do Neymar até chegar a ele, não só as Neymarzetes, como todas as outras famílias tbm, a do Luan Santana, da Vivi, Juju entre outras. Se ficamos levando a brincadeira as coisas serias igual a Gih de hoje aquela tal de Anny, não é coisa que se faça.
Gih caso de hoje, falou que tinha caído no banheiro e batido a cabeça e estava em como muito mal no hospital e estava em coma.
Anny, falou que tinha morri e a família estava mal e tal's.
(No Caso a Anny foi bem pior pois o Neymar chegou até escrever para a família dando força).
Ambas mentiram para a família Neymarzete para chamar a atenção do Neymar.
Agora me diz, acha mesmo que com essas mentiras o Neymar vai dar atenção para nós?
Acham que quando for realmente algo serio o Neymar e as Neymarzetes vão acreditar?
Vamos acordar né gente, fazer Fc é fácil quero ver é ser fã de verdade, e amar o Ídolo independente se ele dá atenção ou não.
Fã de Verdade, não faz isso, apoio o ídolo ama incondicionalmente.
Amigo do Neymar deu RT para ele ver.
Fc's e pessoas que e comoveram, tentando de algum modo ajudar.
O que não passava de uma mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário