sexta-feira, 29 de junho de 2012

Neymar e Carol teriam trocados beijos.

Segundo o Site  R7, Neymar na ultima quarta feira (27), teria ficado com a panicat Carol Belli em uma balada.
Segundo a mãe da moça, é tudo mentira. Ela esta solteira.
Segundo o R7 também,  Neymar teria convidado a moça para um passei em Santos, no mesmo Iate que foi flagrado com a Carol Abranches.
Carol também já foi apontado como affair do também integrante do pânico Bolinha.

Agora resta saber que é verdade ou não esta história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário