quinta-feira, 28 de junho de 2012

O FC

Em parceria com o Fc @Fc_ehtoiss, eu do Fc @Neymarlandia (Santistas do Neymar)
Resolvemos criar este blog.
Com o intuito de aproximar as Neymarzetes mais ainda.
Com este blog, vamos postar noticias do Divo, noticias da familia Neymarzetes e  história supostamente vividas com o Neymar.

Seja bem Vindo ao nosso Blog.

2 comentários:

  1. aaai meu Deus, eu nunk pensei que ia achar outras meninas que o amassem tanto assim *------*

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo MUITO ELE #ÉTOISS

    ResponderExcluir