- Eu: Nossa serio?
- Neymar: Sim.
Na hora fiquei toda vermelha.
- Neymar: Você sabia que fica mais linda ainda com vergonha?
- Eu: Ain Neymar para de me deixar com vergonha
E o Neymar deu aquela risadinha linda que ele sempre dá.
Resolvemos ir embora, pois já estava tarde.
Ele me trouxe para casa, nos beijamos e ele foi embora.
Quando chegou em casa me ligou.
- Eu: Oiee lindo
- Neymar: Minha linda. Só liguei pra te deixar uma linda noite, e te dizer que adorei nossa noite.
- Eu: ô meu lindo. Também adorei. Você é um fofo.
- Neymar: Bom vou ir dormir porque já esta tarde e amanhã tenho treino.
- Eu: Ta bom. Boa Noite, durma com Deus e bom treino
- Neymar: Brigado minha linda, Tenha uma linda noite. e sonhe comigo.
Desligamos o telefone. Comecei a pensar, em tudo que aconteceu, como foi magico tudo e tal's.
Passou alguns dias e esse tempo todo o Neymar sempre me ligava, me mandava mensagem.
Até que no dia antes da final do Paulistão, o Neymar me ligou e chamou para ir pra vila assistir o jogo no camarote.
Claro que aceitei né. Ele me disse pra mim levar roupa de festa, pois teria comemoração do titulo, caso o Santos fosse campeão.
Chegando o dia do jogo, fui pra Santos e fiquei no camarote, juntamente com os amigos eles, Cosme, Gil. Gui e tal's.
o Santos foi campeão, e o Neymar fez todos nós entrarmos no campo para comemorar com ele.
Na hora da comemoração ele fez o que eu menos esperava, me deu um beijo na frente do estadio lotado, não quis nem saber dos jornalista nem nada.
- Eu: Neymar você é doido?
- Neymar: Claro que não, só assumi que estamos juntos em publico, para todos saberem que agora tenho uma namorada.
- Eu: Namorada?
- Neymar: Sim, minha namorada. Minha linda vou ir lá receber a medalha e tal's e depois nós conversa. Me espera lá no camarote com os tóis.
- Eu: ta bom meu amor.
Eu fui pro camarote e esperei lá.
Depois fomos para a casa do Cosme me arrumei lá.
Coloquei minha roupa, fiz minha maquiagem...
O Neymar me viu e disse:
- Neymar: Nossa como você esta linda
(hahaaha Emocionante né? Espere os próximos capitulos)




Nenhum comentário:
Postar um comentário