- Neymar: De nada
Começamos a ir para o restaurante, uma dos mais chiques de São Paulo, estamos escutando musica, cantando se divertindo, conversando e tal's.
Chegando no restaurante, nós entramos, ele todo educado puxou a cadeira para mim sentar, nos sentamos, ele não parava de me olhar, falei pra ele:
- Eu: O que foi Neymar?
- Neymar: Nada, só estou admirando sua beleza.
Na hora fiquei toda vermelha.
- Neymar: Nossa você fica ainda mais bonita assim com vergonha.
- Eu: Brigado. (risos)
- Neymar: Então me conta um pouco de sua vida
Comecei a contar, tudo que faço, estudo e tal's.
Conversa vai, conversa vem, pedimos nosso jantar, jantamos, e fomos embora.
Entramos no carro, e ele veio pra me beijar, em primeiro instante não deixei ele perguntou:
- Neymar: O que foi _______ (seu nome)?
- Eu:: Ah, é porque acho que estamos indo rapido demais, acabamos de nos conhecer e tal's.
Ele por sua vez ficou calado, e me olhando, mas no fundo, havia percebido que eu não era mais de suas conquistas para uma noite só;
E ele ficou admirado, pois a maioria das mulheres sempre no primeiro encontro, acabava na cama com ele.
Ele me trouxe para casa, nos despedimos.
De certo modo não sabia se ele ria me ligar ou me procurar, mais pensei no momento.
Bom se ele gostou de mim, não devo me preocupar, ele vai voltar a me procurar.
No dia seguinte, quando acordei, logo pela manhã recebia uma sms assim:
- Neymar: Nossa adorei, o jantar de ontem, foi tudo magico, você é uma pessoa incrivel, passei para te agradecer a noite maravilhosa que tivemos ontem.
Tenha um otimo dia :)
Na hora meu coração gelou, comecei a chorar.
Quando me acalmei respondi:
- Eu: Eu que agradeço a noite. Você é um amor, adorei nosso encontro.
- Neymar: Devemos repetir mais vezes. o que você acha?
- Eu: Claro que podemos, é só marcar
- Neymar: Então verei o dia que vou estar de folga, e iremos sair novamente
- Eu: Ok, então nós combina direitinho
- Neymar: Bom agora tenho treino, te ligo mais tarde. Beijos
- Eu: Bom treino, e um otimo dia :)
Foi se passando as horas, fui fazer minhas cosas, então de repente, meu celular começa a tocar.
Corri para atender, quando fui ver, era o Neymar.
- Eu: Alô
- Neymar: Oi linda. Tudo bom?
- Eu: Tudo otimo e você?
- Neymar: Eu estou otimo também
- Neymar: Então vou amanhã para São Paulo em um evento, e queria muito que você me acompanhasse
- Eu: Nossa eu te acompanhar?
- Neymar: Ele isto mesmo, vai estar varias celebridades, meus amigos também vão estar lá, depois podemos completar a noite em uma baladinha.
- Eu: Ah então vou sim. Onde vai ser?
- Neymar: Vai ser na Av. Paulista, nº 1000, mas não se preocupe, irei te buscar na sua casa.
- Eu: Que horas você vai vir me buscar?
- Neymar: Umas 17:00 hrs
- Eu: ok vou estar lhe esperando
Nos despedimos, e desligamos. No dia seguinte como de costume, ele mandou um sms tão fofa.
Então chegou a tão esperada hora marcada.
Ele chegou, buzinou e eu sai. o carro estava cheio, os amigos dele estava em peso, Gil, Gustavo,Cosme entre outros.
Claro, tinha mais carros.
O Neymar desceu do carro abriu a porta para mim entrar, entrei, conheci um pessoal que estava no carro com ele.
- Neymar: Nossa _______, Como você esta linda.
- Eu: Brigado, você também esta muito lindo
Fomos conversando, chegando no evento, descemos do carro, conheci o resto do pessoal, e o Gil falou:
- Gil: Nossa Neymar, você tem razão ela é linda, bem que você disse.
O Neymar na hora, deu aquela risadinha sem graça e disse.
- Neymar: Ele é linda mesmo, e ja disse muito a ela
Eu toda envergonhada disse:
- Eu: Nossa gente brigado
Entramos, o evento, o Neymar não parava de me olhar, conheci alguns famosos, conheci o Ganso.
Ficamos conversando um bom tempo, quando acabou o evento, fomos no show do Thiaguinho.
Chegando lá ficamos no camarote.
o Cosme veio falar comigo
- Cosme: Nossa, o Neymar esta tão diferente.
- Eu: Diferente como?
- Cosme: Sei lá, parece que esta apaixonado, não para de olhar uma menina ai
- Eu: Que menina?.
- Cosme: Ah é uma que ele toda hora fala que é linda
Na hora comecei a imaginar coisas.
- Eu: A e ele esta com essa menina?
- Cosme: Ainda não, se fosse por ele, ja estaria faz tempo, mas ela pediu para ir devagar, ele me disse, que essa menina é de familia, não quer só saber do dinheiro e fama dele, esta menina é pra casar.
- Eu: e quem é esta sortuda?
- Cosme: Ah estou conversando com ela agora
Na hora fiquei sem reação, meu olha encheu de lágrimas, imagina o neymar gostando de mim.
Era tudo que tinha sonhado.
O Neymar chamou o Cosme, e ele fo lá ver o que ele queria
- Cosme: Fala Juninho
- Neymar: O Que você tant conversa com ele?
- Cosme: É uns assunto do s2
- Neymar: AiAi viu, estou de olho em você
O Neymar veio falar comigo
- Neymar: Então esta gostando?
- Eu: Estou sim
- Neymar: Ah que bom. (risos)
Nós ficamos conversando, o Neymar veio pra me beijar, então deixei acontecer.
Depois que paramos de nos beijar ele disse:
Ain é muiito muiito bom mesmo, Posta Mais +++ ameii, bjs
ResponderExcluirQue bom que você esta gostando flor, irei postar mais sim. :)
Excluir