segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor&Sonhos

Em uma bela tarde, estava eu na quadra da Torcida Jovem, aguardando a tão esperada presença do Neymar, quando de repente, eis que eles surge todo sorridente, 'ao ver ele, quase infartei.
Ele entrou na quadra, para então começar a homenagem que a torcida havia preparado.
Estava eu lá na porta para assistindo a tudo, quando de repente, o Neymar chamou o Big Black de canto e Falou:
- Neymar: Pega o numero de telefone daquela menina linda ali parada na porta para mim?
- Big Black: Qual aquela que esta de vestido preto, olhando para cá, na porta?
- Neymar: Esta mesmo.
Então o Big Black, foi até mim e disse:
- Big Black: Oi
- Eu: Oi.
- Big Black: Tudo bom?
- Eu: Tudo ótimo e você?
- Big Black: Então o Neymar esta perguntando se você pode passar o teu numero para ele
Para não dar muito na cara que amava no Neymar, faria tudo para estar com ele apenas disse
- Eu: E porque ele mesmo não vem pedir?
- Big Black: Porque todos aqui vão perceber o interesse dele por você, e esta cheio de reporte aqui, ele não quer te expor.
- Eu: Bom meu numero é este 3030-3030
- Big Black: ok anotei. Você é daqui de São Paulo mesmo?
- Eu: Sou sim. (Risos)
Então o Big Black saiu, e foi ao encontro do Neymar, passando o meu numero para ele.
Depois que acabou a homenagem, ele esta saindo, passou por mim e deu aquela piscadinha sexy que só ele tem, e deu o sorrido mais lindo do mundo pra mim.

Eu fiquei na hora com as pernas bambas não sabia o que fazer, apenas sorri para ele.
Ele entrou dentro do carro e foi embora.
Quando ele saiu fiquei feliz, corri e contei para algumas amigas minhas que estavam lá na quadra.
Passou uma hora mais ou menos, meu celular toca. E adivinha quem era?
hahahaha Claro que era o Neymar.
- Eu: Âlo
- Neymar: Âlo
Na hora reconheci a voz dele, mas para ele não perceber perguntei quem era
- Eu: Quem fala?
- Neymar: VocÊ não sabe quem é?
- Eu: Desculpa, mas não sei
- Neymar: Vou te dar uma dica. É a 1º vez de mutias que vamos nos falar e te vi a pouco tempo
Na hora meu coração gelou, meu olho encheu de lagrimas
Ouvir a voz dele, tão meiga pelo telefone e falando estas cisas, foi dificl me controlar...
- Eu: O Neymar?
- Neymar: Isto mesmo, E ai tudo bom?
- Eu: Tudo otimo e você?
- Neymar: Estou otimo.
Conversamos mais algumas coisas e tal's até que ele tocou no tão esperado assunto.
- Neymar: Então te vi parada ali na quadra, te achei  linda, queria saber se podemos nos conhecer melhor, marcar de sair.
- Eu: Podemos sim
- Neymar: Então pode ser no próximo sabado?
- Eu: claro que pode.
Nós combinamos o lugar, ele me disse que iria vir me buscar em casa e tal's.
Desligamos o telefone, e então comecei fazer planos com qual roupa iria, sapato, bolsa, como seria o tão esperado encontro.
Mas havia me esquecido que ainda era domingo e a semana iria demora um pouco para se passar.
O Neymar sempre me ligava, todo fofo, conversava comigo, me falava da semana dele, me perguntava as coisas sobre minha vida, com uma atenção invejável e que homem nenhum teria tido comigo antes.
Os dias se passaram e já era sexta feira anoite.
Meu telefone toca. Era o Neymar me ligando
- Eu: Alô
- Neymar: Oie linda
- Eu: Tudo bom?
- Neymar: Tudo otimo e você?
- Eu: Estou otima
- Neymar: então estou te ligando para...
Na hora meu coração gelou, pensei que ele iria desmarcar o tão esperado encontro.
- Neymar: Confirmar o encontro, amanhã.
Depois que ele falou até me aliviei, e fiquei mais tranquila
- Eu: Claro que esta de pé ainda.
- Neymar: Então, amanhã te busco na sua casa ás 20:00 hrs.
- Eu: ok, vou esta lhe esperando.
- Neymar: Então é isto, lhe desejo uma otima noite.
- Eu: Obrigado lindo, pra você também
Então desligamos o telefone.
No sabado de manhã, levantei, fui ao salão, fiz a unha, arrumai meu cabelo, fui no shopping, comprei ropas e acessórios.
Estava tudo pronto para o tão esperado encontro.
Umas 18:00 hrs comecei a me arrumar.
Estava tão nervosa, pois seria o 1º encontro com ele.
Pensei em milhões de coisas, para falar a ele, enquanto me arrumava.
Então deu 19:45 esta pronta esperando ele vir me buscar.
Então ouvi um buzina no portão de casa.
E quando olha era ele, todo lindo, dentro do carro, falei tchau pra minha familia e sai, sai na calçada, ele veio me cumprimentou com beijo no rosto, abriu a porto do carro para mim.
Entrou dentro do carro e falou, nossa como você esta linda.

(Espere os próximos capitulos, esta história vai estar emocionante lembre-se que no "Eu" você se imagina na cena com o Neymar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário