O que falar dessas duas meninas.
Um exemplo de humildade, mesmo não sendo famosas, sempre dão atenção para as pessoas que as admira.
Donas de uma beleza invejável, por onde passa tem gente olhando.
Sempre com a felicidade no rosto, mesmo muitos as odiando, e falando mal, e se aproximando por interesses estão sempre abertas para novas amizades.
Como falar mal delas? Como as odiar?
Perguntas que não consigo responder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário