terça-feira, 26 de junho de 2012

Neymar Jr. grava série Brasileirinhos para o Esporte Espetacular

No dia 23/06 Neymar gravou um programa para a TV Globo, onde conta algumas curiosidades nunca ditas, relembrou alguns momentos de sua infância.
Esta é uma serie em que o Neymar é o 4º entrevista, antes dele teve Lucas, Ganso e Dedé.
Vale apena conferir
Para conferir esta entrevista, basta ficar ligado no programa Esporte espetacular da Tv Globo dia 01/07/2012



Um comentário:

  1. Gostaria de saber se realmente passou,o Neymar na serie brasileirinho?Por que não consigo achar na internet.Coloco a data,mesmo assim não encontro.Por favor,coloquem no you tube,para nós fãs do Neymar que não podemos assistir no dia,assistirmoos.Ficarei muitissimo agradecida.

    ResponderExcluir