segunda-feira, 14 de maio de 2012


2 comentários:

  1. Por que parou com as frases, com as historias, eram lindas, muito emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Amei muito essa reflexão da imagem acima pois sou muito fã de um alguem chamada Margot Robbie e muitas pessoas me julgam por isso e eu acredito que encontro a felicidade nela e nos meus sonhos envolvidos á ela

    ResponderExcluir